Scupenaro pede informações sobre área no Água Nova

                                
O vereador Israel Scupenaro (PMDB) apresentou requerimento na sessão da última terça-feira (14/08), onde pede informações ao prefeito Marcos José da Silva (PMDB) sobre a área existente no Bairro Água Nova, que foi utilizada como antigo aterro e descarte de entulho de materiais sólidos.

Segundo ele, o local não está sendo mais utilizado e por isso quer saber se está na programação da Prefeitura a construção de algum tipo de benfeitoria no local e , em caso positivo, qual benfeitoria seria.
“Moradores do bairro me procuraram reivindicando melhorias naquele local, como a construção de uma creche ou quadra esportiva”, disse.
 
Cursos
Em outro requerimento, também aprovado na terça-feira (14/08), Scupenaro pede informações sobre os cursos oferecidos pela Prefeitura através da Casa da Cultura “Vicente Musselli”.

O vereador quer saber se está nos planos da Prefeitura disponibilizar novos cursos a população. “No intuito de atender a população que sempre reivindica novas oportunidades de aprendizado, especialmente cursos profissionalizantes como o de fotografia, que poderia ser realizado na Casa da Cultura”, disse.