Conti pede informações sobre a realização do pré-natal

Requerimento de autoria do vereador José Henrique Conti (PV) pede informações ao prefeito Marcos José da Silva (PMDB) sobre o procedimento adotado nos últimos seis meses em relação aos casos de urgência de mulheres gestantes que procuram a rede de saúde para a realização do pré-natal.

O requerimento foi aprovado por unanimidade na noite da última terça-feira (14/08). Nele, Conti quer saber se existe previsão de construção de algum Centro de Atendimento Especialidades e Saúde as Mulheres. “Moradores estão reclamando do atendimento em relação ao pré-natal e urgências na rede de saúde”, disse.
 
 
Dependentes químicos
 
Em outro requerimento, Conti pede informações sobre as clínicas de recuperação de dependentes químicos que estão em funcionamento na cidade. O vereador quer saber quantas possuem o alvará de funcionamento.  Ele pede ainda que a Prefeitura lhe encaminhe cópias de Leis e Decretos que são utilizados, inclusive pela Vigilância Sanitária, para embasar as autorizações de funcionamento deste tipo de atividade.