Conti quer informações sobre funcionários do CAUE e pediatras da rede de saúde

Na primeira sessão do segundo semestre de 2012, o tema saúde voltou a ser tratado pelos vereadores. Na terça-feira (07/08), o vereador José Henrique Conti (PV) apresentou dois requerimentos sobre o tema.

No primeiro, Conti pede informações sobre o número de funcionários que estão afastados e ou de férias no Centro de Atendimento de Urgência e Especialidades (CAUE). O vereador pede que a Secretaria de Saúde indique separadamente o nome dos servidores por cargos e funções.

Conti também quer saber quantos concursados aguardam serem chamados na área da saúde. “Usuários do CAUE reclamam da falta de funcionários e os que estão no atendimento ficam sobrecarregados”, justifica Conti.

Em outro requerimento, Conti pede informações ao prefeito Marcos José da Silva (PMDB) sobre o número de pediatras que atuam na Rede Municipal de Saúde. Pede também que medidas são tomadas quando um pediatra entra em gozo de férias. “Moradores me procuraram para reclamar da falta de pediatras na Rede Municipal de Saúde”, justifica.