Tunico e Scupenaro homenageiam estudantes da Rede Municipal

Os vereadores Antonio Soares Gomes Filho, o Tunico (PMDB), e Israel Scupenaro (PMDB), apresentaram, na sessão da última terça-feira (26/06), requerimento de voto de louvor e reconhecimento aos estudantes valinhenses da Rede Municipal de Ensino pelo bom desempenho na 7ª Olimpíada de Matemática 2011.

De acordo com os vereadores, a rede municipal de ensino de Valinhos destacou-se na 7ª Olimpíada Brasileira de Matemática promovida pelo Governo Federal para alunos do 6ª ao 9º ano de escolas públicas de todo o país onde participaram 98,9% dos municípios do Brasil, contando com a participação de 18,7 milhões de estudantes.

“A Olimpíada tem por objetivo estimular o estudo da Matemática e revelar novos talentos. De Valinhos, 18 alunos foram contemplados com Menção Honrosa e 1 aluno com Medalha de Bronze”, revelam.

Os alunos premiados foram: Lucas Fernando da Silva, da EMEB Waldomiro Mayr; Matheus Miniz de Melo e Thiago Araujo da Silva, da EMEB Professora Marli Ap. Borelli Bazetto; Viviane Casacio de Almeida, Matheus A. Nascimento Monteiro, Luciano Garcia Jr., Leonardo Megiato P. dos Santos e Gabriela Gomes Dantas da EMEB Luiz Antoniazzi; Vinicius Gabriel Pena, Gabriel Luiz de Souza Santos, Gabriel Andrietta Oliveira e Cássia Natiele Silva Duraes da EMEB Jorge Bierrembach de Castro; Gabriel de Souza Paula e Isabela Maria de Paula da EMEB Vice-prefeito Antonio Mamoni; Gabriel Antonio de Oliveira Bariani, João Caetano Gomes Viana e Lucas de Almeida Gomes da EMEB Governador André Franco Montoro; Gabriel Barbosa e o medalhista de bronze Frank Charles Vergueiro Lima, da EMEB Cecília Meirelles.