Dr. Moysés volta a pedir informações sobre a construção do Pronto Atendimento do Jardim Paraiso

Preocupado com o estrangulamento no atendimento do Centro de Atendimento de Urgência e Especialidade (CAUE) e com o atraso nas obras da unidade de Pronto Atendimento do Jardim Paraíso, o vereador João Moysés Abujadi (PSD) apresentou requerimento pedindo informações ao prefeito Marcos José da Silva (PMDB) sobre os atrasos na obra. O requerimento foi aprovado por unanimidade na noite da última terça-feira (05/06).

“Há mais de dois anos estão construindo esta unidade de Pronto Atendimento que parece estar, timidamente,  caminhando para a fase de acabamento. Enquanto isso, a população sofre com os problemas da rede pública”, disse. Para ele, o CAUE,  além de estrangulado, não é adequado no que diz respeito à eficiência e humanização do atendimento.

Dr. Moysés quer saber se a obra está sendo realizada por empresa contratada ou com mão de obra da Prefeitura. Se estiver sendo realizada por empresa contratada, qual o nome da empresa e qual o período que ela tem para concluir a obra.

Além disso, pede informações sobre o orçamento inicial da obra e qual o orçamento para a conclusão e entrega desta unidade de saúde. “Quero cópias do contrato anterior da empresa que deixou o canteiro de obras e do contrato atual”, afirma. O vereador também quer saber para quando está previsto o início das atividades e qual a equipe que atuará no prédio e qual o horário de atendimento.