Lorival quer saber quanto Prefeitura gastou com plantio de palmeiras

 Através de requerimento aprovado na noite da última terça-feira (17/04) o vereador Lourivaldo Messias de Oliveira, o Lorival (PT), pede informações ao prefeito Marcos sobre o plantio de várias Palmeiras na Rodovia Von Zuben. O vereador quer saber qual o valor gasto para o plantio e transporte delas; a quantidade de palmeiras plantadas e que empresa efetuou o plantio.

Lorival pede cópia da nota fiscal da empresa que forneceu as referidas Palmeiras e também a nota do valor gasto com o transporte.
 
OUTROS REQUERIMENTOS
Também são de autoria do vereador os seguintes requerimentos: o que solicita informações se há algum funcionário que ocupa o cargo de Agente Sanitário que presta serviços na Zoonose; o que pede Informações se há possibilidade de verificar junto ao órgão competente para que a funcionária Dalva Ferreira dos Santos possa realizar suas atividades em trabalho interno durante todo o período. Lorival também pede Informações sobre o corte de árvore na rua 21 de Dezembro, esquina com a rua Eugênio Franceschini no Centro e também pede informações se a Prefeitura tem conhecimento de qual é o critério utilizado pela Santa Casa para atendimento aos pacientes do SUS.