Clayton e Damasceno homenageiam novo provedor da Santa Casa

Os vereadores Clayton Machado (PSDB) e Fabio Damasceno (PMDB) apresentaram voto de Louvor e Reconhecimento ao pastor Anips Spina por sua escolha como provedor da Santa Casa para o biênio 2012 – 2014. Os requerimentos, que receberam assinaturas de todos os vereadores, foram aprovados na noite da última terça-feira (03/04) durante a Sessão da Câmara. Além do pasto Anips, a homenagem também é estendida aos novos integrantes da Mesa Diretora.

Para Clayton, a eleição da nova Mesa Diretora é prova que a Santa Casa superou sua crise institucional e equilibrou suas finanças. “A realização da Assembleia, com uma chapa de consenso, mostra que o objetivo de todos é a imagem e a boa administração da Santa Casa. Conheço o pastor Anisps e sei da sua competência e da sua dedicação e, assim como o pastor Hiran fez um bom trabalho, tenho certeza que ele também fará”, disse.

Já Damasceno destacou o excelente trabalho desenvolvido pelo pastor Hiran como provedor da Santa Casa.
“Somos gratos pelo trabalho desenvolvido pelo Pastor Hiran e não poderíamos deixar passar a oportunidade de dar as boas vindas ao pastor Anips Spina. Tenho certeza, diante do histórico de dedicação e abnegação, demonstrado por ele à frente da Ordem dos Ministros Evangélicos de Valinhos (OMEV), que muito acrescentará diante deste novo desafio”, afirmou.

Para os dois, a Santa Casa mudou o curso de sua história nos últimos quatro anos e resgatou sua imagem perante a comunidade graças ao novo modelo de administração implantado pelo ex-provedor pastor Hiran que valorizou sobretudo o potencial dos funcionários do hospital. “Com a nova Mesa Diretora, que tem a frente o pastor Anips, sabemos que a Santa Casa continuará no caminho certo, pois o objetivo principal é oferecer à população atendimento com qualidade e respeito”, disseram.

Nova Mesa Diretor: Provedor, pastor Anips Spina; Cláudio Trombeta, 1º Tesoureiro, Wagner Domingos Ceroni, 2º Tesoureiro; José Aparecido Polli; 1º Secretário, Marcos César Bortholoto; 2º Secretário; mesários Luis Roberto Roson; Armando Pedro Filho, Jesus Donizete Piva, Paulo Sérgio Paschoal, Maria Lizana Valente, Maria Elizabeth Gomes C. Q. G. Thielemann, Moysés Antonio Moysés, Osvaldo Dias e Leila Durante Caetano. Conselho Fiscal composto por Carlos Eduardo Ferrari Ríbolli, Patricia Cristina Zanutto, Ulisses Pedroso de Oliveira, suplente Celso Bracalente e os conselheiros médicos convidados Dr. Celso Limoli Júnior, Dr. Murilo Figueredo Ebert e Dr. Marcos Pimenta representando o Plano de Saúde.