Montero apresenta Voto de Congratulação ao prefeito de Vinhedo pela realização da Festa da Uva

Requerimento de autoria do vereador e presidente da Câmara, Paulo Roberto Montero (PMDB), apresentado na última terça-feira (7/2) e aprovado por unanimidade, concedeu ao prefeito de Vinhedo, Milton Serafim, Voto de Congratulação e Reconhecimento pela realização da Quinquagésima Primeira Festa da Uva e Terceira Festa do Vinho.

Em sua justificativa, Montero enaltece a cidade vizinha, afirmando que ela se transformou, desde o ultimo sábado, em uma enorme Vila Italiana, tudo por conta da 51ª Festa da Uva. “É uma festa que conta com inúmeras atrações, como exposição e venda de frutas, leilão de frutas premiada e que resgata as tradições italianas, responsáveis pela cultura daquele povo”, disse.

A Festa da Uva, que acontece em uma área de 92 mil metros quadrados do Parque Municipal, também tem artesanatos diversos, parque de diversões, grandes shows com artistas de renome nacional, apresentações de dança, bandas regionais com diversos estilos musicais, performances variadas, praça de alimentação e o tradicional desfile de cavaleiros.