Clayton valoriza evento sobre o Dia Nacional do Livro

 
A ação conjunta realizada no último dia 30 de outubro, na Escola Municipal de Ensino Básico “Horácio Sales Cunha” do bairro São Bento do Recreio, pelo Lions Clube, Escola de Samba Arco Iris, Contactus Assessoria Contábil e a Associação de Moradores do São Bento do Recreio de Valinhos, em comemoração ao Dia Nacional do Livro, foi reconhecida pela Câmara Municipal na Sessão de terça-feira (08/11), através da aprovação de um Voto de Congratulação e Reconhecimento.

A iniciativa do reconhecimento partiu do vereador Clayton Roberto Machado (PSDB). Segundo ele, o evento recreativo em prol das crianças e jovens do São Bento foi revestido de grande sucesso. Na ocasião foram distribuídos cerca de 1500 livros. Cada criança presente, em torno de 300, receberam um kit contendo cinco livros, divididos conforme conteúdo pedagógico. Os livros foram arrecadados durante o período de 2 meses que antecedeu o evento.

“O evento teve por objetivo destacar a importância da leitura para as crianças, através de recreações e atividades culturais”, destacou Clayton, que parabenizou do Lions Clube de Valinhos, Escola de Samba Arco-Íris de Valinhos, Contactus Assessoria Contábil e a Associação de Moradores do Bairro São Bento do Recreio de Valinhos pela iniciativa.

Em seu requerimento, Clayton ainda ressaltou a importância da participação da empresa Rigesa que doou cerca de mil livros novos, o apoio da Guarda Municipal, e as empresas, Balília Arte Design, Elétrica Avenida, Soul Cultural, Arco Íris Tintas, Ponto Exatum Construtora, RVD Materiais Elétricos, Construtora Bandina, Colégio Ursinho Panda, Artes Gráficas Campinas, X-Tapa, Supermercados Caetano, Chemlub Lubrificantes e Marmoraria São Bento.