Câmara realiza audiência pública para debater empreendimento

A Câmara realizou na última segunda-feira (31/10) a Audiência Pública convocada pela  Comissão de Obras e Serviços Públicos. O objetivo era a apreciação do projeto de Lei 64/2011 que “define como áreas urbanas isoladas, imóveis localizados no bairro Espírito Santo, de   propriedade de Vila Hípica Empreendimentos e Participações Ltda., com a finalidade de urbanização específica, visando a implantação de parcelamento do solo na modalidade de loteamento fechado”.

A Audiência, que foi presidida pelo vereador José Aparecido Aguiar (PMDB), contou também com a presença dos vereadores Egivan Lobo Correia (PDT), Lourivaldo Messias de Oliveira, o Lorival (PT), José Henrique Conti (PV) e Dr. Moysés Abujadi (PSD).

   Cerca de vinte pessoas participaram da audiência, dentre eles os cinco inscritos que falaram sobre o projeto  na primeira parte da audiência. Foram eles: Marcos Alexandre, Marcel de Castro, José Osvaldo Cavalcanti Beloni, Paulo Alcidio Bandina e  e Floriano Januário José. Todos defenderam o projeto e apontaram os inúmeros benefícios que o empreendimento trará para a região e para a cidade.  Na sequencia, o presidente da Comissão de Obras, vereador José Aguiar,  abriu mais 15 minutos para novas inscrições. Nesta segunda parte duas inscritas: Lilian Gonçalves Chaves, que se declarou favorável ao projeto, mas cobrou as plantas do mesmo que estavam trocadas na Internet e a estudante Camila Fávero,  que apresentou argumentos contrários ao projeto que será implantado nas proximidades do Parque Portugal, na Rodovia dos Agricultores, saída para a Rodovia  Dom Pedro I.