Câmara promove audiências públicas de Finanças e Saúde com participação virtual

#PraCegoVer: Ilustração mostra braços com mãos para cima. As mãos têm diferentes tons de pele; os braços estão coberto com mangas de roupas em diversas cores e estampas. Nos pulsos de alguns braços há relógios ou pulseiras.

A Câmara transmite na semana que vem as duas primeiras audiências públicas com os secretários escolhidos pela prefeita Lucimara Godoy (PSD). As secretarias de Saúde e da Fazenda vêm ao Legislativo prestar contas do serviço prestado nos últimos quatro meses de 2020 e responder a perguntas dos cidadãos enviadas pela internet.

Na quinta-feira (25), às 9h, a secretária de Saúde, Carina Missaglia apresenta os trabalhos e estatísticas da pasta.

Na sexta-feira (26), também às 9h, é a vez do secretário da Fazenda, Roberto Bosso, apresentar os números das finanças da cidade à Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara, presidida pelo vereador Tunico (DEM).

Participe
A Câmara transmite as audiências pelo seu Facebook, Youtube e pelo Canal 9 da Vivo. Interessados podem enviar as perguntas por meio de mensagens diretas nas redes sociais ou através do e-mail legislativo@camaravalinhos.sp.gov.br.

Os questionamentos serão respondidos desde que contenham o nome completo do interessado e CPF, o questionamento guarde pertinência com o assunto tratado e não contenha termos ofensivos ao decoro do Legislativo.

No plenário da Câmara será permitida apenas a presença de vereadores e servidores do Executivo e do Legislativo. A Câmara exige o uso de máscaras, e solicita distanciamento social e higienização.

Imagem: Pessoas Vetores por Vecteezy