EMEB Vice-Prefeito Antonio Mamoni recebe Voto de Louvor

 
O sucesso de público na realização da Feira Científica e Cultural e o Dia da Família na Escola no último dia 8 de outubro, na EMEB Vice-Prefeito Antonio Mamoni, levou o vereador Israel Scupenaro (PMDB) a apresentar na sessão da última terça-feira (11/10), requerimento de Voto de Louvor e Reconhecimento à direção da escola.

Segundo ele, o evento teve o objetivo de conscientizar sobre questões que envolvem o meio ambiente e a sociedade, interagindo com a família na escola. “Foi um dia muito proveitoso e que deve ser visto como exemplo em nossa cidade”, disse.

Ainda de acordo com Scupenaro, a Feira Cientifica Cultural e dia da Família na Escola é uma iniciativa esplêndida. “Essa iniciativa deve ser enaltecida em nosso meio, pois investir em nossas crianças é investir no futuro do nosso País”, justificou.

Para a realização do evento houve uma grande e intensa mobilização da comunidade e o vereador Scupenaro também parabenizou a professora Silvana Aparecida Castellani Miliosi, diretora da escola e os demais professores pela iniciativa, que também inclui a participação direta de pais e alunos.