Lorival questiona retirada de troncos de árvores

A retirada de vários troncos de árvores das ruas do Jardim São Marcos há mais de 60 dias levou o vereador Lourivaldo Messias de Oliveira, Lorival (PT),  a questionar o prefeito Marcos José da Silva (PMDB) através de requerimento aprovado na noite da última terça-feira (11/10).

Segundo Lorival, a retirada desses troncos, realizado por empresa terceirizada, acabou danificando várias calçadas e passado todo esse tempo as mesmas não receberam manutenção e o entulho ainda não foi retirado.
Neste sentido,  o vereador quer saber qual empresa realizou este serviço no jardim São Marcos e quem foi é o responsável pela retirada do entulho e pelo serviço de reconstrução das calçadas.
 
MÁQUINA DE DESTOCAGEM
Em outro requeriment,  Lorival pede informações sobre a máquina de destocagem comprada pela Prefeitura e que está parada no pátio do almoxarifado. Para o vereador é estranho a Prefeitura ter esse tipo de equipamento e contratar uma empresa para a realização do serviço.

O vereador quer saber porque não é utilizada a referida máquina e se ainda existe contrato com alguma empresa para realização deste tipo de serviço.