IVC é agraciada com Voto de Congratulações

A expressiva participação da ICV Comunicação na ExpoCristã 2011 e o lançamento do Projeto IVC Talento foi reconhecida pela Câmara Municipal na noite da última quarta-feira (27/09), que aprovou por unanimidade Voto de Louvor e Congratulações à IVC e também à Pastora Ester Rodrigues. A iniciativa da homenagem partiu do vereador Clayton Roberto Machado (PSDB).

Considerado o maior evento internacional de produtos e serviços para cristãos, a 10ª. ExpoCristã aconteceu entre os dias 20 e 25 de setembrono Parque do Anhembi, em São Paulo. Segundo Clayton, a IVC Comunicação foi uma das expositoras de destaque no evento, onde lançou também o IVC Talento. “O projeto tem como objetivo incentivar a boa música cristã, reunir cantores que ainda não conquistaram seu espaço no cenário musical, revelar talentos, além de dar a possibilidade da gravação e lançamento de um CD”, explica Clayton.

Para Clayton, esse projeto mostra a preocupação e o apoio que a IVC Comunicação e a pastora Ester Rodrigues estão tendo em relação aos novos nomes da música gospel nacional. Além disso, pesa também o fato da IVC colocar toda a estrutura de uma gravadora de grande destaque no meio. “Tudo isso fez uma grande diferença entre a IVC Comunicação e os demais expositores da ExpoCristã e o fato de ser de Valinhos merece nosso reconhecimento”, disse,