Câmara sedia mostra “Explosão de cores”

#PraCegoVer: Seis quadros coloridos apoiam-se em cavaletes e no chão, com um estúdio ao fundo. Eles retratam uma mesa com uvas, vinho e taças; um vaso retangular com flores de diversos tamanhos e cores; uma casa simples de fazenda com poço redondo; uma canoa flutuando à sombra de uma árvore florida; uma grande árvore em um pasto com construção rural ao fundo e, por fim, um cano conduzindo água de um poço para um jarro.

A Câmara recebe na segunda, 4, às 19h30, a abertura da mostra Explosão de Cores, com pinturas em tela da artista Margarete Bonelli e alunos.

 

A exposição terá naturezas-mortas, retratos e paisagens feitas no Ateliê Cantinho das Artes. “O propósito é chamar a atenção do público com explosão de cores e a diversidade de técnicas aplicadas nos trabalhos”, explica Bonelli.

 

Além de Bonelli, também exporão os seguintes alunos: Carmen Lúcia Buzanello, Carolina Besares, Ednéia Schmidt, Eliete Souza, Eulália Mantovano, Everton Jace, Henrique Ribeiro, Leionete Cassino, Lélia Zamarion, Letícia Pereira, Maria Adelaide de Souza, Maria Helena Silva, Maristela Ferro, Regina Barbisan, Regina Gallo, Rosemeire Casanova, Samara de Carvalho, Shirley Longhini, Sueli Cicaglioni, Sueli Trivellato, Valquíria Silva.

 

Visitantes podem conferir a mostra no Salão de Vidro da Câmara, de segunda a sexta, das 8h às 17h, até 19 de novembro. O endereço é Rua Ângelo Antônio Schiavinato, 59, Residencial São Luiz.