Encontro de Adoradores promovido pela Igreja Remidos em Cristo é homenageado na Câmara

Foi realizado entre os dias 23, 24 e 25 o 6º Encontro de Adoradores que ocorreu na sede da Igreja Remidos em Cristo. O encontro, que reuniu aproximadamente 800 pessoas nos seus três dias de realização, recebeu Voto de Louvor da Câmara Municipal na noite da última terça-feira (27/09). A iniciativa partiu dos vereadores Fábio Damasceno (PMDB), Israel Scupenaro (PMDB) e Clayton Roberto Machado (PSDB).

No requerimento, os vereadores destacam a participação do pastores Jorge (ex sombra do programa do Ratinho), Robson Reis e José Pires, além da participação de vários grupos musicais como a Banda Ágape, Mais que Vencedores, Quarteto Bless, Ministério Vale da Adoração, Heróis da Fé, Maestro Josias e Banda. “O evento revelou um grande alcance interdenominacional já que contou com a participação de várias igrejas da cidade e região”, afirmaram.

O evento teve por objetivo desenvolver uma maior comunhão entre os seus membros da Igreja e visitantes. “Além disso, também era propósito da Igreja Remidos em Cristo manifestar à sociedade valinhense a unidade do Corpo de Cristo, os referenciais maiores da fé cristã e as convicções bíblicas”, justificaram.