Pauta da sessão tem 24 itens aguardando discussão e votação do plenário

A pauta da sessão desta terça-feira (14) está com 24 itens aguardando discussão e votação do plenário. A maior parte das proposituras é formada por requerimentos que não foram discutidos na última sessão por falta de tempo regimental. Há requerimentos questionando a contratação de intérpretes de libras para as escolas municipais, o recapeamento de ruas do município, a instalação de ecoponto no Jardim São Marcos, entre outros assuntos.

 

Além dos requerimentos, os vereadores devem votar a moção de autoria do vereador Franklin (PSDB), que solicita ao prefeito que atenda ao pedido dos monitores culturais da Secretaria da Cultura, permitindo que esses profissionais aproveitem melhor o período do recesso escolar para fazerem cursos de capacitação.

 

Os parlamentares devem votar ainda a moção apresentada pelo vereador César Rocha (Rede), que pede empenho do prefeito e do secretário de Mobilidade Urbana na implantação do sistema “Onda Verde” (sincronização de semáforos abertos) nas avenidas da cidade.

 

Outras moções e requerimentos podem entrar na Ordem do Dia ao longo da sessão, caso sejam apresentados e/ou inseridos na pauta a pedido de vereadores.

 

A pauta completa da sessão pode ser conferida no link Ordem do Dia.

 

A sessão começa às 18h30 e tem transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 9 da Vivo) e pelo link TV Câmara.