“O que faz você feliz?” é tema de palestra na Câmara

A Câmara realiza na quarta-feira (13), às 19h, palestra com o tema “O que faz você feliz?”, ministrada pela psicóloga cognitivo-comportamental, Débora Queiroz, e pela psicanalista Júlia Costa. O vereador Kiko Beloni (PSB) será o mediador do evento e a entrada é aberta ao público. Segundo as palestrantes, o objetivo é fazer com que as pessoas saiam do evento refletindo sobre as verdadeiras necessidades para uma vida melhor.

 

Débora Queiroz é psicóloga cognitivo-comportamental, especializada em atendimentos a fobias, ansiedade e depressão, buscando auxiliar pessoas na caminhada diária, de modo a melhorar a qualidade de vida e bem-estar. Fez pesquisas em neuropsicologia e neurociência clínica na UFMG, USP, Unicamp e acompanhou inúmeros atendimentos neurológicos em estudos para Alzheimer e outras demências.

 

Júlia Costa é psicóloga, psicanalista e hipnoterapeuta clínica com especialização em saúde mental pela USP. Ela já trabalhou como psicóloga e professora no Senai e ministrou palestras em empresas multinacionais. Júlia também é estudante de doutorado em universidade de Portugal.

 

A Câmara fica na Rua Ângelo Antônio Schiavinato, 59, no Residencial São Luiz.