Câmara realiza palestra gratuita que visa contribuir com a busca pelo sucesso profissional

 

As pessoas que estão em busca de emprego, precisam aprimorar conhecimento ou querem mudar os rumos da sua trajetória profissional estão convidadas para a palestra gratuita na Câmara de Valinhos com o professor Vicente Carioca no dia 19 de abril, às 19h30. Com o tema “Caminhos para alcançar o sucesso profissional”, o professor traçará um panorama do mercado de trabalho, abordando suas demandas, riscos e oportunidades. O evento terá a mediação do vereador Veiga (DEM).

 

O professor Vicente Carioca atua há anos como professor de disciplinas ligadas a Controladoria e Finanças em universidades das regiões de Campinas e São Paulo. Já realizou diversas palestras e seminários com conteúdo técnico motivacional em várias partes do Brasil. Vicente também tem longa carreira executiva em multinacionais e é autor de livros de Contabilidade.

 

Entre outros assuntos, a palestra também vai falar sobre a importância do autoconhecimento para uma carreira de sucesso e as tecnologias que podem ser usadas a favor do profissional.

 

 

Serviço

Palestra “Caminhos para alcançar o sucesso profissional”

Dia 19 de abril, às 19h30, no Plenário Multiuso da Câmara de Valinhos

Entrada gratuita

Rua Ângelo Antônio Schiavinato, 59, Residencial São Luiz