Provas práticas do concurso público da Câmara serão nos dias 9 e 10

 

 

A Vunesp e a Câmara de Valinhos divulgaram nesta terça-feira (28) a convocação dos candidatos para a prova prática do concurso público, que será realizada nos dias 9 e 10 de dezembro. A data e o horário dos exames estão publicados na Imprensa Oficial do Município (http://www.valinhos.sp.gov.br/sites/valinhos.sp.gov.br/files/boletins/2017/1598.pdf) e no site da Vunesp (www.vunesp.com.br).

 

Uma parte dos candidatos ao cargo de Técnico em Produção de Áudio, Vídeo e Edição fará a prova no sábado, dia 9. A outra parte fará o exame no domingo, dia 10. As avaliações ocorrerão no prédio da Câmara Municipal, na Rua Ângelo Antônio Schiavinato, 59.

 

Já os candidatos ao cargo de Jornalista farão a prova no dia 10, domingo, na Faculdade Anhanguera de Valinhos, localizada na Avenida Invernada, 595.

 

O concurso da Câmara de Valinhos disponibilizou 19 vagas para diferentes cargos de Níveis Médio e Superior, com salários que variam entre R$ 2.113,16 e R$ 5.907,32. Ao todo, mais de 18 mil pessoas se inscreveram para a realização das provas. Conforme adiantou o presidente do Legislativo, vereador Israel Scupenaro (PMDB), a homologação da primeira parte do concurso, em que houve apenas prova objetiva, deve ocorrer nos próximos dias. “Assim que acontecer, pretendo iniciar os chamamentos”, explicou.