Salame pede restrição a caminhões pesados em rua do bairro Chácara São Bento

 

O vereador Roberson Costalonga “Salame” (PMDB) apresentou requerimento, na sessão desta terça-feira (21), perguntando à Prefeitura se existe a intenção de proibir o tráfego de caminhões pesados na Rua Pedro Alves Pego, no bairro Chácara São Bento, região do Country Club. Caso ainda não exista projeto para restringir a passagem de veículos pesados, ele pede a elaboração de um estudo para resolver os problemas enfrentados por moradores da região.

 

Salame destaca que a via é bastante utilizada por caminhoneiros que carregam carga das indústrias instaladas no bairro, além daqueles que usam a região como rota de fuga do pedágio da Rodovia Anhanguera. Ele ressalta que a via é estreita e não comporta o fluxo desses veículos, que acabam tendo de usar os gramados em frente às chácaras para fazer manobras. O vereador também diz que é comum a formação de buracos na rua.

 

A sugestão do vereador é que sejam colocados tubos limitando a largura permitida para tráfego na via e também placas de sinalização com o peso máximo para passagem.

 

O requerimento foi encaminhado à Prefeitura.