Scupenaro cobra manutenção no asfalto da Estrada do Roncáglia

Vereador também quer informações sobre obra inacabada na Avenida Dois, no Jardim São Marcos

 

O vereador Israel Scupenaro (PMDB) apresentou requerimento, na sessão desta terça-feira (7), cobrando manutenção na Estrada do Roncáglia, que, segundo ele, está repleta de buracos e com desníveis. A preocupação do vereador é com o risco de acidentes.

 

Scupenaro quer saber se a Prefeitura já notificou a empresa responsável pela obra do asfalto e se existe previsão para uma nova pavimentação da via. O vereador também questiona se há uma espécie de “garantia” do serviço executado.

 

 

São Marcos

 

Em outro requerimento encaminhado pelo vereador à Prefeitura, ele pede informações sobre a obra da ciclovia e da pista de caminhada que estavam sendo executadas na Avenida Dois, no Jardim São Marcos. Segundo ele, com as obras paralisadas desde dezembro, a área tem servido como depósito irregular de lixo.

 

No requerimento, Scupenaro pergunta quem é o responsável pela obra e por que ela foi paralisada. O vereador também questiona quais providências serão adotadas pelo Poder Executivo e se existe previsão para retorno dos serviços.