César Rocha aguarda instalação de coordenadoria que vai cuidar do bem-estar animal

 

O vereador César Rocha (Rede), reeleito para a próxima legislatura, disse, em entrevista ao telejornal “Câmara em Notícias”, da TV Câmara, que aguarda a instalação da Coordenadoria de Proteção, Defesa e Bem-Estar Animal, que será, segundo ele, um “divisor de águas” em Valinhos. Ele destacou que a proposta foi apresentada por ele ao prefeito após atender a reivindicação de moradores. “Consegui que essa coordenadoria fosse aprovada exatamente nos moldes que a proteção animal preconiza”, afirmou.

 

O obstáculo para o efetivo funcionamento da coordenadoria seria, de acordo com o vereador, devido a dificuldades financeiras da Prefeitura. Por isso, ele disse que sugeriu que houvesse o reaproveitamento do prédio onde hoje funciona o Centro de Controle de Zoonoses. “A estrutura é pequena, mas daria para começar a trabalhar”, disse.

 

Na entrevista, César também falou sobre as decisões do Tribunal Regional Eleitoral que suspendeu o seu mandato por duas vezes este ano. Para ele, houve um erro que já está sendo sanado em Brasília. Entre os projetos de sua autoria, ele destacou o que proíbe o rodeio em Valinhos.

 

A entrevista completa com o vereador César Rocha pode ser conferida aqui. A entrevista foi veiculada no jornal do último dia 29 e faz parte da série de entrevistas feitas com os eleitos na cidade.