Conti diz que Plano Diretor será oportunidade para preservação de áreas rurais

 

O vereador Henrique Conti (PV) afirmou, em entrevista concedida ao telejornal “Câmara em Notícias”, da TV Câmara, que o Plano Diretor do município de Valinhos, que em breve deve ser encaminhado ao Legislativo, será uma oportunidade para a construção de uma cidade sustentável, com preservação de áreas rurais, crescimento em vazios urbanos e melhor qualidade de vida para a população. “Um novo Plano Diretor é que dá as diretrizes para isso. Estamos com a expectativa de fazer um bom trabalho”, disse.

 

Na entrevista, Conti ressaltou que é importante promover debates com a comunidade para que as propostas de mudanças na cidade sejam transparentes. “A cidade tem de crescer de uma forma que as futuras gerações tenham os mesmos recursos que nós temos”, opinou.

 

O vereador, que parte para o quinto mandato consecutivo, também citou leis de sua autoria e cobrou o cumprimento de legislações já aprovadas.

 

A entrevista completa com Henrique Conti pode ser conferida aqui. A entrevista foi veiculada no jornal do último dia 18 e faz parte da série de entrevistas que estão sendo feitas com os eleitos na cidade.