Fabrício Bizarri toma posse como vereador em Valinhos

 

Em cerimônia realizada na tarde desta quinta-feira (11), o engenheiro mecânico, músico e gestor cultural, Fabrício Bizarri (PV), tomou posse como vereador na Câmara de Valinhos. Ele assume o lugar que era ocupado por César Rocha (Rede), cujo mandato foi cassado pelo Tribunal Regional Eleitoral por infidelidade partidária. Fabrício já participará da próxima sessão ordinária do dia 16.

 

Em discurso na tribuna, o novo vereador falou de sua carreira profissional e agradeceu a família e os amigos pelo apoio dado ao longo dos anos. “Hoje é um dia de muita alegria e felicidade (...) Um caminho muito longo foi trilhado até aqui”, afirmou. Fabrício destacou, ainda, sua atuação na área da cultura e os projetos dos quais participou quando era diretor do Departamento de Administração de Espaços Culturais.

 

Sobre a atuação na Câmara, Fabrício Bizarri disse que vai trabalhar para legislar, fiscalizar e representar a população. “Quero ser o porta-voz da população, defendendo seus interesses, promovendo a cidadania, valorizando a família e buscando sempre a moralidade”, discursou.