Câmara terá sessão extraordinária na quinta-feira, 2

 

Os vereadores se reúnem novamente em sessão extraordinária, na quinta-feira, 2, às 18h, para discutir 52 itens que constam na pauta. Há requerimentos e moções que aguardam discussão há mais de um mês porque não puderam ser votados por falta de tempo regimental. Para agilizar os trabalhos, o presidente da Câmara, vereador Rodrigo Toloi (DEM), convocou a sessão extra, que só poderá discutir esses itens.

 

Entre os assuntos da pauta estão a moção do vereador Kiko Beloni (PSB), que sugere a realização de projeto para plantio de árvores e o cultivo de hortas nas escolas municipais; e a do vereador Tunico (PMDB), que solicita mudança no itinerário dos ônibus que atendem ao bairro Parque Portugal, permitindo o desembarque de alunos na escola Adoniran Barbosa.

 

Os vereadores também discutirão a moção de repúdio do vereador Henrique Conti (PV) pela aprovação, na Comissão de Constituição e Justiça do Senado, da Proposta de Emenda à Constituição que, na prática, libera a execução de obras públicas e particulares em todo o País sem a necessidade de licenciamento ambiental; a moção do vereador César Rocha (Rede), que sugere à Prefeitura que firme convênio com clínicas e hospitais veterinários para que seja realizado na cidade um mutirão de castração; e a do vereador dr. Moysés Abujadi (PSD), que propõe a implantação de um Disque Denúncia para os moradores denunciarem, de forma anônima, a ocorrência de atos de vandalismo nos espaços públicos.

 

A pauta completa da sessão pode ser conferida no link Ordem do Dia.

 

A sessão começa às 18h e tem transmissão ao vivo pela TV Câmara, nos canais 4 ou 99 da NET, ou pelo site, no link TV Câmara.