Câmara recebe obras de manutenção

 

A Câmara está passando por obras de manutenção geral no prédio, que devem seguir até o início do mês que vem. Os serviços são executados pela mesma empresa responsável pela conclusão da obra de construção do Legislativo, inaugurado em dezembro de 2012. Como a obra ainda está na garantia, os reparos não têm custo para os cofres públicos.

 

O Departamento Administrativo da Câmara explicou que alguns problemas no prédio foram verificados nos últimos meses, como a infiltração em algumas salas e fissuras nas paredes da entrada de um dos banheiros. Também foi observada a soltura de peças de cerâmica da fachada.

 

Todos os casos foram documentados e repassados ao presidente do Legislativo, vereador Rodrigo Toloi (PDT), que decidiu notificar a empresa e cobrar providências. Em ofício recebido no último dia 19 de maio, a empresa informou que faria os reparos e deu 30 dias como prazo para conclusão dos serviços.

 

“Não podemos deixar que um prédio novo como o nosso tenha problemas com apenas dois anos e meio de uso. É muito importante que façamos os reparos necessários o mais rápido possível para que as infiltrações e fissuras não aumentem ainda mais e nos causem prejuízos no futuro”, argumenta o presidente Toloi, que faz questão de ressaltar que toda essa reforma não terá custos aos cofres públicos.