Giba quer saber quantidade de empreendimentos habitacionais aprovados desde 2005

Vereador também solicita construção de Unidade de Saúde na região do Jd. Universo

 

O vereador Giba (PDT) apresentou requerimento, na sessão de terça-feira (4/11), solicitando à Prefeitura informações sobre todos os projetos de empreendimentos habitacionais verticais e horizontais aprovados no município de 2005 a outubro deste ano. Ele quer saber a quantidade de imóveis aprovados e quantos projetos estão em análise.

 

Giba também é autor do requerimento que pede informações sobre o número de inscritos no último cadastro elaborado pela Prefeitura para obtenção de casas populares. O questionamento do vereador abrange as famílias com renda de até R$ 1.600 - faixa 1 do programa ‘Minha Casa, Minha Vida’.

 

Os requerimentos foram encaminhados à Prefeitura.

 

 

UBS

 

Indicação apresentada pelo vereador Giba, na última terça-feira, 4, solicita a construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) para atender os moradores da região do Jardim Universo, Morada do Sol, Escolástica e Country Club. Segundo ele, o pedido é reivindicação antiga dos moradores.

 

“Essa unidade facilitará e beneficiará principalmente a vida de crianças, idosos e gestantes, que têm grande dificuldade de locomoção. Como consequência, haverá a diminuição no fluxo de pacientes para outras UBS do sistema”, justificou o vereador.