Edson Batista questiona se existe previsão orçamentária para implantação do Plano de Mobilidade Urbana

Vereador também pergunta quantidade de fiscais de obras no município

 

O vereador Edson Batista (PSDB) apresentou requerimento, na sessão desta terça-feira (30/9), questionando se existe previsão no orçamento do ano que vem para implantação do Plano de Mobilidade Urbana no município. O estudo para elaboração documento já foi elaborado e apresentado em audiência pública.

 

Edson Batista afirmou que a Secretaria da Fazenda apresentou a Lei Orçamentária Anual e no documento consta a verba destinada para a Secretaria de Transportes e Trânsito. O vereador quer saber se os recursos vão atender, pelo menos em parte, às obras elencadas no Plano de Mobilidade.

 

“A mobilidade dentro de nossa cidade, tanto em termos de transporte particular como coletivo, encontra-se muito aquém das expectativas”, afirmou o vereador.

 

O requerimento foi encaminhado à Prefeitura.

 

 

Fiscais de obras

 

O vereador Edson Batista apresentou requerimento perguntando a quantidade de fiscais de obras que trabalham na Prefeitura. Ele disse que foi procurado por associações de moradores e também verificou situações que não atendem à Legislação de Zoneamento, no que se refere à expedição de alvarás de obras.