Com nova programação, TV Câmara Valinhos entrará no ar de segunda a sexta

Programa de entrevistas estreia no próximo dia 14, ao meio dia

 

À espera do canal digital aberto, a equipe de comunicação da TV Câmara Valinhos se prepara para estrear um novo programa a partir do dia 14, ao meio dia. Autoridades e personalidades da cidade serão entrevistadas no programa “Sala de Visitas”, que terá três edições semanais, às segundas, quartas e quintas-feiras. Com a nova atração, a TV Câmara passa a contar com programação diária, já que às terças e sextas-feiras, o telejornal “Câmara em Notícias” leva informações do Legislativo aos valinhenses.

 

O “Sala de Visitas” vem sendo planejado desde o ano passado, quando o presidente da Câmara, vereador Lorival Messias de Oliveira, determinou que a TV Câmara oferecesse programação diária à população. “Nosso objetivo é democratizar a informação. Com esse novo programa de entrevistas, poderemos acompanhar e ouvir as ideias de autoridades e também de pessoas da comunidade”, afirmou.

 

A diretora do Departamento de Comunicação da Câmara, a jornalista Denise Giunco, disse que se trata de um novo desafio para os profissionais. Para ela, a TV Câmara tem exercido o papel de levar informação oficial e precisa à população. “O Sala de Visitas é mais um produto jornalístico que, com certeza, vai engrandecer nossa cidade ao permitir que todos conheçam autoridades e pessoas que se destacam no município”, disse.

 

O presidente da Câmara, vereador Lorival, ressaltou também que o lançamento do novo programa é um presente para a cidade que, neste mês de maio, comemora 118 anos de elevação de vila de Valinhos a Distrito de Campinas. O município foi emancipado anos depois, em 1 de janeiro de 1955. “Estamos prevendo um mês de comemorações e os primeiros entrevistados do ‘Sala de Visitas’ serão pessoas que contarão a história da cidade”, frisou Lorival.

 

Antes da estreia do programa, a Câmara realizará cerimônia de lançamento do “Sala de Visitas”. O evento será no dia 12, próxima segunda-feira.

 

 

 

 

Canal digital

 

O presidente da Câmara, vereador Lorival, ressaltou que a atividade da TV Câmara tem sido intensa e deve aumentar ainda mais. “Estamos esperando a liberação do canal digital, que vai permitir a todo cidadão acompanhar a programação em sinal aberto”, explicou. Atualmente, é possível assistir à TV Câmara pelos canais 4 ou 99 da NET e pelo site www.camaravalinhos.sp.gov.br , no link TV Câmara.

 

 

Serviço

 

Programa “Sala de Visitas”

Estreia dia 14, ao meio dia

O programa pode ser assistido pela TV Câmara (Canais 4 ou 99 da NET) e pelo site.