Veiga solicita limpeza em diferentes pontos do Jardim do Lago

Em parceria com o vereador Scupenaro, Veiga também apresenta projeto que altera Código Tributário

 

O vereador Veiga (DEM) apresentou indicações, na sessão desta terça-feira (6/5), solicitando a limpeza de diferentes pontos do Jardim do Lago. A Rua Madalena Iamarino, por exemplo, necessita do conserto na calçada, do corte de mato e da remoção de um toco de árvore. De acordo com Veiga, moradores afirmam que têm dificuldades para andar no local.

 

A calçada da escola do Jardim do Lago também necessita de limpeza, segundo o vereador.  Ele pede ainda a roçada do terreno da escola. “Pais de alunos e funcionários estão preocupados com o mato alto”, afirmou.

 

A falta de manutenção na quadra poliesportiva do Complexo Esportivo “Eledir Rosa de Amorim” também é reivindicação dos moradores. Veiga pede que o serviço seja realizado pela Prefeitura.

 

 

Código Tributário

 

Projeto de lei apresentado pelos vereadores Veiga e Israel Scupenaro (PMDB) nesta terça-feira, 6, altera o Código Tributário do Município. O objetivo é garantir que proprietários de imóveis com servidão administrativa de viela sanitária não precisem procurar a Prefeitura todos os anos para requerer o desconto no IPTU. A redução seria concedida no ato de lançamento do imposto.

 

O projeto ainda não tem data definida para ser votado.