Plenário discute quatro requerimentos na sessão desta terça-feira, 22

 

 

Os vereadores se reúnem nesta terça-feira (22/4) para votar quatro requerimentos que estão na Ordem do Dia. Entre os documentos a serem discutidos está o que pede informações sobre o projeto de conjunto habitacional protocolado na Prefeitura. O vereador Lorival Messias de Oliveira (PROS), que é autor do requerimento, quer saber quem protocolou o projeto e se essa pessoa tem procuração do proprietário da área.

 

O requerimento também questiona quem é o responsável técnico pelo projeto e onde está localizada a área para implantação das moradias populares. Lorival pergunta ainda se o espaço está na zona urbana da cidade e se existe nascente, córrego, mata ou plantação na área.

 

Esse projeto não é o mesmo anunciado pelo prefeito Clayton Machado no ano passado, que prevê 900 apartamentos populares na região do bairro Frutal. Essa nova proposta foi protocolada na Prefeitura sugerindo outra área para implantação do projeto.

 

Também está na pauta o requerimento do vereador Dinho (PCdoB), que solicita o valor total investido em recapeamento asfáltico de janeiro de 2008 a janeiro de 2013. Ele quer saber ainda quais ruas e avenidas receberam as melhorias.

 

O vereador Dinho é autor de outros dois requerimentos: o que pergunta o valor destinado para implantação de rede de esgoto no Jardim São Bento e o que pede informações sobre todos os condomínios aprovados na cidade desde 1992.

 

A sessão tem início às 18h30 e é transmitida ao vivo pela TV Câmara, nos canais 4 ou 99 da NET, e pelo site www.camaravalinhos.sp.gov.br, no link TV Câmara.