Piloto Thiago Martins recebe reconhecimento dos vereadores

Atleta representa Valinhos em competições de motocross

 

O piloto Thiago Martins esteve no plenário da Câmara, nesta terça-feira, 18, e recebeu homenagem dos vereadores. O presidente do Legislativo, vereador Lorival Messias de Oliveira (PROS), apresentou voto de congratulações ao atleta pelas conquistas recentes no motocross. O plenário assistiu ainda a um vídeo com a trajetória do piloto.

 

Lorival ressaltou que não é a primeira vez que Thiago Martins recebe reconhecimento da Câmara. Ele disse que alguns empresários têm colaborado no apoio ao atleta, mas que ele merece ainda mais. “Sei que é difícil a Municipalidade arcar com tantos custos, mas ele merece porque está elevando o nome da nossa cidade para outros lugares”, afirmou. Lorival destacou que em 171 corridas, Thiago chegou ao pódio 164 vezes.

 

O vereador Kiko Beloni (PSDB) disse que “o atleta nasceu para estar no pódio”. Ele afirmou que Thiago é um exemplo para todos. Paulo Montero (Solidariedade) afirmou que sabe da luta do atleta atrás de patrocínio. Já Rodrigo Popó (PSDB) destacou que a Secretaria de Esportes tem auxiliado Thiago Martins e fez um apelo aos empresários do município para que também contribuam.