Dr. Orestes questiona medidas adotadas para coibir estacionamento irregular de ônibus

Vereador também solicita melhorias na Rua Rosa Belmiro Ramos

 

O vereador dr. Orestes Previtale (Solidariedade) apresentou requerimento, na sessão desta terça-feira (18/02), questionando as medidas adotadas pela Prefeitura para coibir o estacionamento irregular de ônibus nas proximidades da Rodoviária. Em setembro do ano passado, o vereador alertou que veículos da empresa Rápido Luxo eram estacionados na Avenida Independência e na Rua Antônio Madia Filho após as 18h.

 

A Prefeitura respondeu ao requerimento encaminhado pelo vereador na época, dizendo que tinha conhecimento da irregularidade e que a empresa seria notificada. No novo documento apresentado nesta terça-feira, dr. Orestes pergunta se a Rápido Luxo recebeu a notificação e quais medidas foram adotadas. “Os ônibus continuam estacionados ao redor da Rodoviária”, disse o vereador.

 

O requerimento foi enviado ao Poder Executivo.

 

 

Jardim Santa Elisa

 

O vereador dr. Orestes apresentou indicação solicitando manutenção de pintura em todas as lombadas da Rua Rosa Belmiro Ramos, na região do Jardim Santa Elisa. No mesmo documento, o vereador pede a remoção de lixo e entulho que são depositados irregularmente na via.

 

Dr. Orestes sugere ainda que sejam instaladas placas alertando sobre a proibição de se jogar lixo na rua.