Scupenaro pede guard-rail em rua do Jardim Novo Mundo I

Vereador também solicita mudanças na Rua dos Manacás

 

Preocupado com o risco de acidentes na Rua Antônio Tassi, no Jardim Novo Mundo I, o vereador Israel Scupenaro (PMDB) apresentou requerimento solicitando a colocação de guard-rail na via. Segundo ele, carros já caíram no barranco que fica na lateral da rua. O requerimento foi apresentado na sessão desta terça-feira (15/10).

 

Scupenaro afirmou que o fluxo de veículos é intenso na via, já que ela permite o tráfego em mão-dupla e também é utilizada como saída dos bairros da região. No documento, o vereador pergunta se há planos para a instalação de defensa no local e, se sim, para quando está prevista a obra. “O barranco é muito alto e pode ocasionar acidentes graves”, disse.

 

O requerimento deve ser discutido na próxima sessão, dia 22.

 

 

Mudanças

 

O vereador Israel Scupenaro sugeriu mudanças na Rua dos Manacás, no Jardim Novo Mundo. Segundo ele, motoristas utilizam ambos os lados da via para estacionar os veículos e isso prejudica o trânsito. A proposta do vereador é que apenas um lado seja reservado para estacionamento. “Essa rua também faz parte do trajeto de ônibus e o risco de acidente é iminente”, afirmou.

 

Em requerimento, que será discutido na próxima sessão, Scupenaro questiona se existem planos para resolver o problema.