Léo Godói solicita limpeza de placas e calçada

Vereador também pede sinalização em rua do Jardim São Marcos

 

O vereador Léo Godói (PT) apresentou, na sessão desta terça-feira (17/09), indicação sugerindo a limpeza das placas de sinalização localizadas na Avenida Invernada. Segundo ele, as placas estão sujas, danificadas e com a pintura desgastada, o que dificulta a leitura.

 

Léo também indicou a limpeza da calçada próxima ao Velório Municipal, na esquina da Rua Dr. Alfredo Zacharias com a Rua José Oscar, no Bairro Santa Escolástica. “A calçada está tomada pelo mato, dificultando a passagem de pedestres”, afirmou. Caso o trecho não seja de responsabilidade da Prefeitura, o vereador pede que o proprietário seja notificado.

 

 

Sinalização

 

O vereador Léo Godói solicitou, por meio de indicação, a demarcação de solo e instalação de placa indicando parada obrigatória na Rua Sergio Ricardo Viana Siqueira, cruzamento com as Ruas Vinte e Dois e Vinte e Três do Jardim São Marcos. De acordo com ele, o fluxo de veículos aumentou após a abertura de acesso para um novo empreendimento imobiliário. “Não há nenhuma sinalização mostrando de quem é a preferencial”, justificou.

 

A indicação foi encaminhada à Prefeitura.