Dinho solicita limpeza de córrego da Praça Brasil 500 anos

Vereador também pede manutenção em rua do Alpinas e segurança na Santa Casa

 

O vereador Dinho (PCdoB) apresentou, na sessão desta terça-feira (3/09), indicação solicitando a limpeza do córrego localizado na Praça Brasil 500 anos, na região central. Segundo ele, “trata-se de uma questão não somente de beleza, mas também de saúde pública”.

 

De acordo com Dinho, garrafas, sacolas plásticas e outros tipos de materiais poluem o córrego. O vereador afirmou, ainda, que está crescendo mato por todo o curso d’água.

 

A indicação foi encaminhada à Prefeitura.

 

 

Alpinas

 

Por meio de indicação, o vereador Dinho sugeriu a manutenção da Alameda Carlos de Carvalho Vieira Braga, no Bairro Alpinas. Ele explicou que o serviço é necessário porque a via tem grande tráfego de veículos e é, inclusive, passagem de transporte coletivo. “Como se trata de uma estrada de terra, a situação fica ainda mais crítica nos períodos de chuva”, disse.

 

 

Segurança

 

Em outra indicação, o vereador Dinho pede a intensificação das rondas da Guarda Municipal no hospital Santa Casa. De acordo com ele, as pessoas que frequentam a unidade estão expostas aos roubos e furtos de veículos. “O patrulhamento reforçado inibe a atuação de bandidos”, justificou.