Kiko Beloni solicita informações sobre política de valorização dos servidores

Vereador também pede placas para conscientizar donos de animais que frequentam o CLT

 

O vereador Kiko Beloni (PSDB) solicitou, por meio de requerimento apresentado na sessão desta terça-feira (3/09), informações sobre a política de valorização dos servidores públicos municipais. O objetivo do questionamento é dar respostas aos funcionários que procuram o vereador em busca de esclarecimentos.

 

Kiko Beloni pergunta qual a política de remuneração atual para valorizar o trabalho dos servidores. Ele também questiona se existe algum projeto para aperfeiçoar a política de reconhecimento dos profissionais. Por fim, o vereador pergunta se há prazo para a implantação do plano de cargos e salários.

 

O requerimento foi encaminhado à Prefeitura.

 

 

CLT

 

O vereador Kiko Beloni (PSDB) apresentou indicação solicitando a revitalização das placas que conscientizam sobre o recolhimento de fezes de animais no Centro de Lazer do Trabalhador (CLT). Segundo ele, as placas informativas são pequenas e estão com as letras apagadas. “É preciso substituir por placas maiores e mais visíveis”, sugeriu o vereador.

 

No mesmo documento, Kiko Beloni propõe que a Prefeitura estude ações para ampliar a conscientização dos donos de animais que frequentam o parque. A ideia é fazer uso de panfletagem e distribuir saquinhos plásticos para a remoção das fezes.