Léo Godói pede explicações para a redução de água nas lagoas do Country Club

Vereador também solicita informações sobre equipamentos de prevenção a incêndio nas escolas

 

O vereador Léo Godói (PT) apresentou, na sessão desta terça-feira (6/08), requerimento pedindo explicações para a redução no volume de água nas lagoas próximas ao Centro Comunitário do Bairro Country Club. Segundo ele, um poço construído pelo Departamento de Águas e Esgotos (DAEV) pode ser um dos motivos para a perda de água.

 

No requerimento, Léo questiona se o DAEV obteve autorização dos órgãos ambientais para a perfuração do poço. Ele também pergunta se foi realizado estudo de impacto ambiental para a obra. Caso a resposta seja positiva, o vereador questiona se, em algum momento, os estudos demonstraram que o poço poderia ser prejudicial aos mananciais locais.

 

O requerimento foi encaminhado à Prefeitura.

 

 

Prevenção

 

O vereador Léo Godói é autor do requerimento que pede informações sobre os equipamentos de prevenção a incêndio nas escolas. Ele quer saber quais sistemas estão instalados nas unidades e qual empresa é responsável pela manutenção dos extintores. O vereador questiona, ainda, se os profissionais das escolas receberam treinamento para a utilização dos equipamentos.