Dinho quer cardápio da merenda escolar em local visível aos pais

Vereador também sugere obrigar empresa vencedora da licitação de transportes a fixar placas informativas nos pontos

 

O vereador Dinho (PCdoB) encaminhou à Prefeitura indicação pedindo que o cardápio semanal da merenda escolar seja disponibilizado aos pais de alunos da rede pública. O objetivo é deixar os pais cientes de que os filhos estão sendo bem alimentados na escola. A indicação foi apresentada na sessão desta terça-feira (28/05).

Segundo o vereador, a exposição do cardápio em local visível também vai ensinar os pais a adequar a alimentação de casa, uma vez que a indicação alimentar é feita por nutricionistas.


 
Transporte público

Dinho apresentou indicação sugerindo à Prefeitura que coloque no contrato da empresa vencedora da licitação do transporte público a obrigação de fixar placas informativas nos pontos de ônibus. Os usuários teriam acesso a informações como horário, itinerário e previsão de atraso dos ônibus coletivos.

“Essas melhorias podem colocar Valinhos entre as cidades que zelam por seus munícipes e entre as primeiras que se preparam para o grande movimento que o país terá com a Copa do Mundo”, disse o vereador.