Popó pede informações sobre veículos adaptados do transporte coletivo

Com base no direito de ir e vir previsto na Constituição o vereador Rodrigo Fagnani, o Popó (PSDB), apresentou requerimento, na sessão da terça-feira (11/12), em que pede informações ao prefeito Marcos José da Silva (PMDB) sobre os veículos que prestam serviços de transporte coletivo.

 

Popó quer saber o número total de veículos que prestam serviços e, destes, quantos são adaptados e qual o tipo de adaptação. “É importante lembrar que o cidadão tem o direito de acessibilidade e a empresa permissionária do transporte coletivo precisa garantir isso”, justifica.

O vereador também quer saber o motivo das adaptações ainda não terem sido feitas e quantas linhas são atendidas por esses veículos.
 
Voto de Congratulações
Em outro requerimento, o vereador Popó fez homenagem com um Voto de Congratulações e Reconhecimento ao atleta Murilo Gabriel Francisco, de 8 anos, por sua participação no Campeonato Paulista Aspirante de Judô 2012, na categoria Mirim Ligeiro realizado na cidade de São Bernardo do Campo.

Murilo Gabriel Francisco é filho de Marcos Antonio Francisco e Flávia Regina Ferreira Francisco. O atleta treina desde os cinco anos de idade na academia Trajano Center com o técnico Milton Trajano