Popó e Aguiar apresentam Voto de Congratulações as equipes que participaram dos Jogos Abertos

 Os Vereadores Rodrigo Fagnani “Popó” (PSDB) e José Aparecido Aguiar (PMDB) apresentaram requerimento na sessão de terça-feira (27/11), homenageando equipes valinhenses com Voto de Congratulações e Reconhecimento pela participação nos 76° Jogos Abertos do Interior “Horácio Baby Barioni”, realizado na cidade de Bauru entre os dias 12 e 24 de novembro.

Adelegação valinhense que participou dos jogos era composta por de 65 pessoas sendo 50 atletas, 10 professores e cinco funcionários no apoio do evento. Os atletas participaram das seguintes modalidades: Atletismo, Atletismo PCD, Bocha, Futsal masculino, Handebol, Karatê, Natação, Tênis de Campo e Tênis de Mesa masculino e feminino. Valinhos conquistou 4 medalhas, sendo uma de prata e três de bronze.

Valinhos conquistou quatro medalhas, sendo uma de prata e três de bronze. A medalha de prata ficou com Jessica Cristina da Fonseca na modalidade Karatê (SHIAI); bronze para Kelly Calheirana Soati e Letícia Cristina Macedo Rodrigues na modalidade Tênis de mesa em dupla sub-vinte um; medalha de bronze para o vereador e atleta Rodrigo Viera Braga Fagnani na modalidade Atletismo PSD Lançamento do Dardo e medalha de bronze Thomas Gabarra Bachiega na modalidade Atletismo Lançamento do Dardo.

A delegação valinhense foi chefiada por Wesley Perceguini, tendo como assistente de chefia Peterson Alves Pereira, tesoureiro Jose Aparecido Palmeira, manutenção Hélio Lopes de Morais, assessor de imprensa Fabrício Cerqueira Leite. Popó e Aguiar também destacam a participação dos técnicos de cada modalidade: Cyro Massami Nezu Clementino da Silva / Marcos Cedran Futsal masculino, Pedro Goulart de Andrade Stucchi tênis de campo, Marcelo Jose de Oliveira Lima / Eduardo Correa Mattez natação, Tathyane Krahembuhl / Patrícia Prado handebol, Paulo Marcos Cremasco bocha. “Queremos parabenizar cada um dos atletas e demais integrantes da Delegação Valinhense pela participação e representação 76° jogos abertos do interior”, afirmaram.