Vereadores / Dalva Berto

Dalva Berto

Dalva Berto

PMDB

Clique aqui e conheça suas proposituras

Dalva Berto entrou para história política da cidade como a primeira mulher a chegar à presidência da Câmara Municipal em mais de 60 anos de Emancipação Política. No biênio de 2009 a 2010, quando presidiu a Casa de Leis, ela era a única mulher na Região Metropolitana de Campinas a ocupar o cargo de presidente do Poder Legislativo.

Dinâmica e determinada, Dalva Berto, 53 anos, é uma mulher de fibra e muita fé, que tem uma trajetória política que já soma 17 anos. Pelo PMDB, está hoje em seu 4º mandato de vereadora, sendo que o primeiro foi suplente e no segundo e terceiro foi a única mulher eleita. Em 2012, ainda como vereadora, Dalva Berto aceitou o desafio de se candidatar ao cargo de vice-prefeita, na chapa do PMDB.

Nestes próximos quatros anos, Dalva Berto reafirma seu compromisso com Valinhos e destaca que seguirá a risca seu slogan “Virtudes a serviço de pessoas”, trabalhando e fiscalizando para que as prioridades sejam mantidas nas áreas da saúde, educação e segurança.

Sua bandeira será sempre a da integridade e sua atuação política, pautada na dignidade e no respeito que a população merece.

Nascida em Campinas e casada com Neivaldo Berto há 36 anos, Dalva Berto escolheu Valinhos em 1980 para viver e formar a sua família, composta hoje de três filhos, quatro netos, genro e duas noras. Além de esposa, é mãe e avó dedicada. Dalva Berto trabalha na administração da empresa da família.
Câmara Municipal de Valinhos

Fale com o seu vereador

Anote o e-mail do Vereador: vereadoradalva@camaravalinhos.sp.gov.br

Coloque no e-mail:
Nome
E-mail
Telefone
Assunto