Conti pede informações sobre o sistema de abastecimento de água do São Luiz

Os problemas constantes no abastecimento de água do bairro São Luiz levou o vereador Jose Henrique Conti (PV) a questionar o prefeito Marcos José da Silva (PMDB) sobre o assunto. O requerimento foi apresentado e aprovado na noite de terça-feira (30/10).
 
Em seu requerimento, Conti quer saber como é realizado o Sistema de Abastecimento de Água no bairro. “Fui procurado por moradores que me informaram que escutam a bomba de água funcionando, mas ao mesmo tempo o bairro está sem água”, disse.
 
Conti quer saber se a bomba de água localizada na Rua Messias Fidêncio Filho esquina com a Rua Frederico Bugim tem a função de ajudar a abastecer o Bairro. Do contrário, qual é o motivo desta bomba estar instalada naquele local ou se esta bomba é utilizada para abastecer outro bairro.
 
Semáforo
Em outro requerimento, Conti quer saber se a Prefeitura tem previsão de estudos para colocação de semáforo na Rodovia Municipal dos Andradas esquina com a Rua B – Bairro Ponte Alta. Segundo ele, os moradores da região solicitam este semáforo para propiciar a diminuição de acidentes e mais segurança na travessia de pedestres.