Lobo solicita Centro Comunitário para o Parque Portugal

O vereador Lobo subiu à tribuna da Câmara de Valinhos, no último dia 1º, para reivindicar à Prefeitura que seja construído um Centro Comunitário no Parque Portugal.

Na sessão, o vereador argumentou que o bairro é carente de espaços como esse que poderá ser utilizado para reuniões e festa da comunidade, além de ser utilizado, também, para a reunião do Clube de Mães.

Obras de melhorias
Lobo também apresentou diversos requerimentos solicitando informações a respeito de obras que são necessárias ao município como a manutenção geral no espaço onde está localizado o campo de futebol e o playground no Jardim São Pedro. De acordo com o vereador, o mato está tomando conta do local, subindo o alambrado, além do campo, que forma poças d’ água e atrapalha a diversão dos moradores.

O vereador também quer saber se há estudos para implantação de obras para fechar os buracos e recuperar o asfalto na Rua 14, quadra R, altura do número 39, no Jardim Nova Palmares e na Rua Abrantes, no Parque Portugal. Já no Vale Verde, o vereador pede limpeza no lote B, numero 51, da Rua Túlio João Turcheto. “O mato alto e a terra estão dificultando o acesso ao local”, justificou Lobo.