Lorival pede informações sobre paralisação das obras da EMEB Parque dos Cocais e da UPA

O vereador Lourivaldo Messias de Oliveira, Lorival (PT), apresentou dois requerimentos na noite da terça-feira (16/10) onde pede informações ao prefeito Marcos José da Silva (PMDB) sobre a paralisação das obras de construção da Escola Municipal de Educação Básica (EMEB) Parque dos Cocais e da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no bairro Lenheiro. As duas obras são realizadas pela mesma empreiteira.

No primeiro requerimento, Lorival quer saber os motivos da paralisação das obras da escola. Além disso, questiona sobre o montante de verba que foi recebido pela Prefeitura através de Convênio com o Governo Federal e o qual valor foi efetivamente gasto com a obra.

Lorival também quer saber se a empresa contratada cumpriu o cronograma estabelecido no contrato. Em caso negativo, quer saber qual o motivo e as providências que a Prefeitura está tomando para a retomada das obras.
Já em relação a UPA, além de querer saber os motivos das obras estarem paralisadas, Lorival também quer saber qual o montante recebido do convênio com o Governo Federal e quanto foi gasto com a obra. Da mesma forma quer saber que providências a Prefeitura está tomando para que as obras sejam retomadas e o prazo de entrega da mesma.