Scupenaro homenageia estudante que se destacou no ENADE

 A estudante do curso de Tecnologia em Marketing da Faculdade de Valinhos (FAV), Luciana Aparecida Lourenço, conquistou o titulo de melhor aluna nas provas do ENADE, simulado II. Na última terça-feira (28/08), o vereador Israel Scupenaro (PMDB), conhecendo o desempenho da estudante, apresentou requerimento de Voto de Louvor e Reconhecimento que foi aprovado por unanimidade.

Segundo Scupenaro,Luciana sempre foi estudiosa e sempre utilizou dos recursos da cidade de Valinhos para melhorar seus conhecimentos, especialmente a Biblioteca Pública “Dr. Mario Correa Lousada”. Casada com Wilson Terra, consultor empresarial e político, Luciana administra a corretora de seguros Lócus Seguros.

Mais uma vez a mulher ganha destaque na cidade e não poderíamos deixar de valorizar. O que é bom tem que ser divulgado, esse titulo é um incentivo para as crianças, jovens em fim para todos, pois para vencer tem que lutar, tem que estudar e se dedicar”, justifica.
                                  
Quadra de areia
Em outro requerimento Scupenaro pede informações à Prefeitura sobre a situação da quadra de areia localizada entre a Rua Olga Pogeti e Tereza Pogeti no Parque das Figueiras. Segundo os moradores, a areia está constantemente suja devido a entrada de animais no local.

Scupenaro quer saber se a Prefeitura tem projeto para colocar piso na quadra e se positivo para quando. Caso contrário,  se a Secretraia responsável pode analisar a reivindicação dos moradores.