Lobo questiona Prefeitura sobre tempo para compra de cartão da Área Azul

Uma das grandes reclamações dos motoristas que trafegam pelo centro da cidade e que precisam estacionar dentro dos limites da Área Azul é a falta de pontos de vendas de cartão e a intolerância de alguns amarelinhos que estão aplicando multa, mesmo quando o motorista deixa o carro para procurar um cartão.

Na terça-feira (21/08) o vereador Egivan Lobo Correia (PDT) apresentou requerimento solicitando ao prefeito Marcos José da Silva (PMDB) para que determine, ao departamento responsável, um tempo de 20 minutos de tolerância para que os usuários de Área Azul possam comprar o cartão.

“A maioria dos usuários está elogiando a área azul e dizem que agora, quando chegam ao centro da cidade encontram algum espaço para estacionar seu veiculo, o que antes era impraticável. Os usuários estão aprovando a iniciativa, no entanto criticam a falta de bom senso de alguns fiscais de trânsito, que estão aplicando multas aos cidadãos sem o mínimo de tolerância, sem considerar a falta de pontos de vendas”, justifica.
 
 
ROTATÓRIA
Em outro requerimento, também aprovado na noite de terça, o vereador Lobo pede informações sobre a rotatória que liga a Rodovia Flávio de Carvalho com a Rodovia dos Agricultores. Lobo quer saber se a Prefeitura tem algum estudo para implantação de semáforo nesta rotatória que,  segundo ele, é acesso para muitos locais da cidade.
“Ali o tráfego é intenso, especialmente no horário de pico e nesse ponto está formando um gargalo, com grandes congestionamentos, especialmente para quem vem do São Marcos”,disse.