Conti pede informações sobre castração de animais

O aumento da população de cães e gatos que vivem perambulando pelas ruas da cidade sempre preocuparam o vereador José Henrique Conti (PV), que várias vezes cobrou um eficiente e constante programa de castração de animas, visando sobretudo prezar pela saúde da população.

Durante a sessão da última terça-feira (21/08), Conti apresentou requerimento onde pede informações ao prefeito Marcos José da Silva (PMDB) sobre o número de animais (cães e gatos que foram castrados entre 2009 e 2011. O vereador pede que seja apresentada relação, mês a mês, discriminando se o animal castrado foi cão ou gato e o sexo de cada um.

Conti também pede as mesmas informações relacionadas ao período de janeiro a agosto de 2012 e quantos animais ainda estão na fila de castração. “Estou solicitando a listagem das pessoas que têm animais na fila de castração e também quais são os critérios utilizados para a ordem de chamada para castração”, afirma.
 
 
Falta d’água
Em outro requerimento também aprovado na noite de terça-feira (21/08) Conti quer saber  sobre os motivos da constante falta de água no Parque das Colinas. Conti afirma que a falta de água está trazendo prejuízos e preocupando os moradores.
 
Acessibilidade
A aplicação da Lei 3621/2002 também foi tema de requerimento do vereador Henrique Conti (PV) e que foi aprovado na noite da última terça-feira(21/08). Conti quer saber se a Prefeitura está implementando esforços para a aplicação da referida Lei, que “Determina rebaixamento de guias visando acesso a deficiente Físico”.