Dr. Moysés pede informações sobre propaganda da Terceira Idade

Em função da exibição de propaganda na mídia televisiva regional, em horário nobre, com informações sobre o acesso cidadãos ao Programa da Terceira Idade em atividades físicas e sociais, o vereador Dr. Moysés Abujadi (PSD) pede informações ao prefeito Marcos José da Silva (PMDB) sobre a finalidade deste tipo de propaganda.
O requerimento foi apresentado na última terça-feira (19/06) e aprovado por unanimidade.

Em seu requerimento Dr. Moysés quer saber, além da finalidade, qual o objetivodo  informativo da Prefeitura junto à população, que resultou na inserção da propaganda em rede de TV regional.

O vereador pede ao prefeito que informe o número de vezes que o comercial foi veiculado,  os horários e quais as emissoras de TV que foram contratadas. Dr. Moysés ainda quer saber qual o valor gasto pela Prefeitura com a produção do comercial  e o nome da empresa responsável, bem como o valor gasto com a veiculação da propaganda.
 
PLANO DE SAÚDE
Em outro requerimento, Dr. Moysés pede ao prefeito Marcos informações sobre o “Plano Municipal de Saúde”. O vereador quer saber qual a abrangência do Plano e solicita cópia do mesmo.